segunda-feira, 4 de junho de 2012

Voltei, tenho muitas novidades

Bom dia queridas tudo joia?

faz um mes que nao posto, fico com saudades de vcs... Já fez 2 meses que nos mudamos e bastantes coisinhas tem mudado em nossa casa, estamos trabalhando sem cessar para enfim finalizar os acabamentos.
Nesse momento, estão fazendo o forro la de baixo e a cobertura da garagem.... Ohhh coisas caras heim...

Nao sei se vcs lembram, mas no final do meu corredor, eu queria colocar um espelho um quadro sei la, vendo os blogs que sigo, vi diversas decorações com espelhinhos da etna que sao colados na parede,mas aqui na minha cidade nao tem etna, mas quem tem internet tem tudo nao é mesmo? rsrs. Comprei pela net e já coloquei, vejam so que fofura que ficou.


Primeiro eu tinha comprado so duas caixinhas com 4 espelhinhos, mas ai achamos qu etinha ficado muito pequeno né..

Ai comprei mais 3 caixinhas e aumentei minha colmeia rsrs..




 A area de churrasqueira está quase completa, ainda falta o revestimento dessa bancada, ciomprei um porcelanato que imita cimento queimado para dar um ar mais rustico...

O primeiro churrasco com a familia, no meu niver de 31 anos..12/05/2012



beijos...

2 comentários:

  1. Oi! A Etna tem coisas lindas, mas tbém sofro desse mesmo mal, não tem aqui perto! Tentei comprar pela net e o frete foi um absurdo! Mas tua colmeia de espelhos ficou ótima!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie! Adorei a colmeia de espelhos. Com certeza deu um tchan a mais!
    Ficou linda!
    Realmente a Etna e a Tok Stok são ótimas pra comprar esse tipo de coisa, pena que não tem na sua cidade. Mais ainda bem que vc é corajosa e comprou pela net mesmo. Isso aí!
    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. Amei sua visita. bjus