sábado, 27 de dezembro de 2014

Inspiração para decoração da sala de estar

Bom dia amores como vão? Tudo bem no natal?

Passamos bem também, e graças a Deus correu tudo bem, família unida e corações voltados ao real sentido do Natal, que é a esperança da salvação, pois Nosso Salvador Jesus nasceu e realmente devemos nos lembrar desse nascimento, tanto quanto nos lembramos de sua morte e ressurreição (Páscoa).

Aproveitando, venho mostrar uma sala totalmente decorada por arquitetos em tons sóbrios, madeiras e puf na cor laranja. A cor laranja não é a minha preferida, tanto que não possuo nada nesse tom aqui na casinha, mas confesso que achei maravilhosamente linda essa decoração., e vocês o que acham?


 bjus

9 comentários:

  1. Olá Fer, valeu pela visitinha, e é claro que vim retribuir, já dei uma curiada no seu blog e amei sua sala, cozinha, a fachada da casa pintada que demais!! parabéns!! Vou te acompanhar tá, já linkei o seu blog no meu.
    Agora essa sala, menina ameiii, bem clean, adorooo, com certeza é uma inspiração e tanto!! Bjo

    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Mag.. sempre estarei te visitando viu.. seu blog é demais... que bom q gostou.. vou permanecer postando as coisas daqui da casinha , espero que goste..
      Essa sala é tudo... é de uma casa que minha irma trabalhou, ela é arquiteta...

      beijosssss

      Excluir
  2. Oi Fer!!! Achei maravilhosamente linda...calma, aconchegante...eu adorei, tb! Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee vc voltou a me visitar rsrsrsrs...

      que bom que gostou amiga.... eu dei uma parada no blog mas agora vou retornar com tudo e te espero aqui sempre.... vc me inspiraaa..

      e quando quiser vir pro interior (sorocaba) venha me visitar pessoalmente, rsr


      beijos

      Excluir
  3. Oiee :D
    Fer, obrigada pela visita no meu cantinho :)
    Vim retribuir e com certeza voltarei com mais calma para passear por aqui !
    Adorei essas inspirações e gostei do Laranja tbm....acho que alegra e dá um toque.
    Comece a fazer mimos também, comecei fazer a 3 anos, e fui ficando aprendi bastante com minha amiga Érica do Ei Menina vi que você conhece, e com a Nathi do Ateliê da Nathi sãos as que mais tenho contato, mas ai fui conhecendo outras muito talentosas se falar aqui ficarei até amanhã kkkkkk.

    Super bjs e um Feliz Ano Novo repleto de realizações muita saúde a você e toda a sua família !

    Dri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri...... amei sua visita.... quero muito começar a fazer esses trabalhos manuais sabe... sou advogada, mas tenho tido tantas decepçoes nessa area e agora estou cuidando mais da minha casa, do meu filho e do maridão claro.... quero fazer algo que me incentive sabe...

      beijosss Feliz ano novo...

      Excluir
    2. Trabalhei 12 anos seguidos em escritório, nota fiscal, IRPF, Faturamento etc....parei qdo meu primogênito nasceu ! Ai não me vejo mais trabalhando com papéis !rs rs
      Hj cuido da casa e da família, por isso acabei me inclinando em artesanatos ....uma dica para vc tente ir pesquisando no google assistindo videos no you tube e vou te falar na net temos muitas informações e aprendi muito com as meninas !
      Vamos nos falando :)

      bjs

      Feliz 2015 !!!

      Excluir
  4. Oiii...
    Adorei a inspiração... eu sempre gostei de laranja, o quarto que tinha na casa dos meus pais era laranja, acabei levando os tapetes para o segundo quarto do apê...rsrs... Mas curto mais em quarto mesmo...
    Adorei esses amadeirados... ficou lindo...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,

      os amadeirados ficaram show mesmo...

      eu preciso abrir minha mente quanto ao laranja kkk, minha sogra pintou a sala dela com um laranja tao feio acho q e´isso que nao gostei kkk..

      amei sua visita.

      beijos

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho. Amei sua visita. bjus