quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

BC Coisinhas do Finde #5

Demorei, mas tô chegando. Estou um pouco atrasada nas visitinhas, vi que vocês postaram muitas coisas legais. Quero ver tudo.


Sábado acordei com tanta cólica que imaginei não conseguir nem sair da cama (exagerada um pouquinho só RS). Fui para o seminário teológico, mas não fotografei que pena. Nossa aula foi sobre métodos de estudo bíblico.

A tarde fiz minha unha, usei o esmalte da impala high gloss, ele é uma espécie de marrom esverdeado, na foto acho q nao da para visualizar né, mas é bem bonito.



A noite fomos, no aniversário do Samuel, filho da minha amiga Danni, estava ótimo, comi bastante, ai só espero nao ter enfiado o pé na jaca né. Dia 12 tenho retorno com q endocrinologista aiaiaiai..



No domingo, acordamos tarde, almoçamos, e fomos na Decatlon procurar kimono, pois a aula do pequeno começa nessa semana. Mas tive uma pequena decepção, pequena não, hoje em dia as coisas estão tao difíceis que qualquer desconto já ajuda não é mesmo? Antes de ir eu já havia visto pela internet que o kimono infantil estava $49,90, chegando na loja para minha surpresa, o mesmo kimono estava $79,90, chamei o vendedor e ele me disse que era isso mesmo e na internet era mais barato. Corri para a casa do meu sogro para usar a internet e, estava em falta o tal kimono, é brincadeira.
Resumindo ficamos sem kimono.

Ahhh houve arrumação no guarda roupa, publiquei novas fotos no instagram das bijuterias (nao comentei ainda com vcs, umas mais lindas que a outra) @dualuna_acessorios insta. Depois dêem uma olhadinha. E também saiu um bolinho de milho verde de lata, ficou uma delícia.. (Meu ponto franco: bolos caseiros)

A noite fomos à igreja, santa ceia do Senhor, uma benção.

Bom é isso minhas queridas amigas. Beijos que Deus transborde-nos de bênçãos...


6 comentários:

  1. Oi flor que linda essa cor da sua unha..
    Eu tbm tenho retorno dia 20 medo...kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom q gostou... Vamos ter fé que nao iremos receber xingo kk.

      Beijos querida

      Excluir
  2. Oi Fer,
    adoro festinha de crianças, eu também como horrores, só dá arrependimento depois, rsrs. Bolo de milho é meu preferido, o seu está com uma cara ótima!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida... é tão bom néee coxinhas e mais coxinhas rsrsrrs..

      estava uma delicia mesmo.

      bjos

      Excluir
  3. Amei o esmalteeee!
    Fds agitado hein xará!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo unhas!!! Me viro em casa as vezes com as minhas!!! Amei as suas! Sucesso! =D
    Seguindo o blog! Amei !

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. Amei sua visita. bjus