quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Compra para a casinha

O mês de janeiro foi muito quente aqui na minha cidade, alias, acredito que agora o calor forte sempre vai ter, com o aumento significativo da temperatura da Terra.
Pensamos, pensamos, e resolvemos comprar um ar condicionado, até porque, no frio, aqui na minha casa, por ser próximo a uma montanha que logo apos, é a represa da Ligth, no inverno os ventos são arrepiantes rsrsr..
Começamos a pesquisar, até que, olhando o facebook apareceu uma propaganda do extra com o ar em 10 x sem juros e a um preço realmente convidativo. Pesquisei e verifiquei que o preço variava de R$ 1299,00 a 1499,00 no quente e frio.. e no site do extra estava R$ 1.169,00. Compramos, estamos aguardando chegar, o prazo final é dia 20/02/2015.

O ar que estou falando é esse aqui:


Características:

• Vírus Doctor: Elimina o vírus da gripe influenza A (H1N1), influenza B (vírus causador
de gripe comum).
Além de eliminar mais 99% de ácaros, fungos, bactérias e vírus.

• Filtro Full HD 60: Retém até 60% de partículas.

• Auto Cleaning: Previne que a unidade crie odores indesejáveis e protege 
contra bactérias e o crescimento de mofos.

• Zero Standby Power: Mais economia de energia.

• Good Sleep II: Ajuste automático de temperatura assegurando a temperatura 
ideal para o seu ambiente.

• Smart Save: O aparelho é ligado pelo menor tempo possível até 
que a temperatura desejada seja atingida. Economizando até 31% de energia.

• Protetor Triplo.
- Proteção anticorrosivo.
- Compressor de última geração.
- Controle de voltagem.

• Condensadora compacta: Gabinete de plástico.


Espero que seja bom né tanto no calor quanto no frio rsrs.



Essa foto é do amanhecer de hoje as 06h30m, da minha varanda. realmente lindo não acham?

"Alegremo-nos e regozigemo-nos este é o dia que o Senhor nos fez."

bjus

13 comentários:

  1. Nossa... sonho de consumo numero 1.. infelizmente vai demorar um pouco pra mim pq em casa eu preciso de uns 30 rsrs Vinhedo é mtoooooooooooo quente, chega a ser irritante.
    Parabéns pela aquisição, o aparelho é mto bonito!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amigaa é assim mesmo... eu já vou fazer o 3 aniversario na casinha... ahhhh eu comprei 2, um pro meu quarto e outro pro quarto do Enrico.. senão não dá né.rsrs.]

      beijoss... Vinhedo é tão perto daqui... vc já veio a Sorocaba?

      Excluir
  2. oi Ferr,.vim retribuir a visita,.e vi que vcs estão em obras,.eu tmb,.me mudei agora,.e ainda tem muita coisa pra terminar,..é pessimo neh,.a sujeira nunca acaba,.rsrsrsr,..beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Ola Fer ! Que paisagem mais linda eh ...
    Ai falando de ar condicionado acho que esta virando uma necessidade para cada um , porque o calor esta nos matando não é?! Parabéns pela comprinha.

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Xará aqui no Rio é primordial ter um ar viu, muito muito muito quente!
    Parabéns pela aquisição! :)


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fer q visual da varanda hein, ó tô de queixo caído, lindoooo. E o ar hj em dia é fundamental mesmo, acho q o calorzão tá sendo no Brasil inteiro rsrs. O meu é da Electrolux, quente e frio e é bem silencioso, depois conta se é silencioso o seu tb. Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cá em casa também temos um AC, mais por causa do frio do Inverno nesta altura mas no Verão, também sabe muito bem o fresquinho que ele dá!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  7. fez uma compra ótima, adquiri um tem uns 3 meses, gela super rápido e não faz barulho! Ah e que vista maravilhosa!

    ResponderExcluir
  8. Ar condicionado está se tornando um produto de primeira necessidade nas nossas casas. Cada dia que passa parece que o calor aumenta mais.
    Aqui em casa há muito tempo que ninguém consegue dormir sem o ar ligado.
    Foi uma ótima aquisição Fer, pode ter certeza disso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, instalei um estes na praia e estou amando mas não é desta marca.
    Olha os esmaltes 5cinco vende online tb.
    Desculpe a ausência , estive em férias no carnaval e já de volta.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Brasília geralmente não faz muita falta um ar condicionado, mas quando fica calor fica tipo SÚPER HORRÍVEL DE QUENTE e aí você precisa sim, de um ligado no último! Aqui em casa ainda não instalei mas tá na lista de coisas pra fazer.
    E parabéns pela vista, hein! Maravilhosa!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Obrigada pela visita ao meu Mundo Encantado!
    Ar condicionado num país quente como o nosso é uma necessidade! A escolha foi ótima. Esses aparelhos, além de muito eficientes, são bem mais econômicos que os convencionais e mais silenciosos. No Verão brasileiro não dá para dormir sem ele, eheheh Vocês vão adorar, com certeza!
    Uma feliz semana.
    Beijinhos,
    Ju

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. Amei sua visita. bjus