terça-feira, 10 de março de 2015

Bc coisinhas do finde

Meninas que loucura...

meu computador anda com problemas, ele esquenta e trava e eu nao consigo usa-lo adequadamente. Será que preciso trocar a "ventuinha", será que troca no notebook? nao entendo quase nada de computador rs.

Sábado foi niver da Sarah (4 aninhos), filha de uma querida amiga minha do colegial Monica, ela e a Elisangela são as unicas que permaneceram unidas. é muito bom ter amigas de anos e anos, participamos uma da vida da outra, somos muito diferentes, religiões diferentes, porém tenho  certeza que amizade é verdadeira e o carinho é reciproco.
Fiz minha unha, passei um esmalte cinza chumbo da Avon.
Assisti TV a tarde e estou me arriscando no crochê, minha mãe me ensinou os pontos básicos e estou fazendo souplast..... fiz um até agora, mas logo logo posto pra vcs verem como ficou.
Mais um pouquinho do niver, a decoração estava linda, a Monica é muito caprichosa, faz cada coisa, cada salgado, cada doce aiiii meu Deus, a dieta foi pro beleleu. ehehhe.
Esse lindo vasinho veio junto comigo e agora está decorando minha cozinha, amei.
As amigas e seus maridos...... amo todos.

Domingo foi dia de almoço de comunhão na igreja, preparamos strognoff de carne, arroz, salada e batata palha, vendemos 92 almoços, foi um tempo maravilhoso com os irmãos, marido e eu trabalhamos muito, lavamos louça, enxugamos, cortamos salada, fizemos tudo com muito amor.

"Ó quão bom e agradável viverem juntos os irmãos." Sl 133.1

Boa semana queridas, muitas bençãos e realizações........ to indo visitá-las, beijocas

8 comentários:

  1. Adoro festas caseiras, aonde tem amor em todos os detalhes! bjus

    ResponderExcluir
  2. Fer, delicioso o seu findi...
    Ameeeiiiii
    Bem animado, hehehee
    Que linda a decoração da Peppa né? Super delicada... :D
    Sinceramente, quando tenho atividade na igreja me sinto tão em casa, tão bem, parece que o findi passa tãããoooo rápido mas deixa lembranças e memórias maravilhosas.... o seu deve ter sido bem assim, né?

    Amada, publiquei hoje a minha participação do findi... segue o link aí http://brincandonaminhacasinha.blogspot.com.br/2015/03/bc-findi-10-de-2015.html

    Beijokas mil e ótima semana pra você e pros seus. <3 :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, VC resumiu exatamente como me sinto, amo ajudar na igreja, servir os irmãos e o melhor de tudo estar em comunhão.

      Beijos lindaa

      Excluir
  3. Fer, miniiiina e foi mesmo um susto, sabe, faz mesmo muito tempo que não mostro meus dotes artísticos por aí, a gente pensa que o povo esquece, né.... pois então... rsrsrss
    Pasmei mesmo com todos falando das minhas habilidades, amei! Hehehe
    Verdade, foi um presente de Deus esse dom, digo assim, "dom" porque já ajudei algumas pessoas com a arte e isso me faz tão feliz... hehehehee
    Deus é fantástico em me proporcionar esse momento de reconhecimento e também de reavivamento do meu ateliê... tens razão, preciso resgatar isso.
    Fer, você é uma lindaaaaaaaa que acaba de ser presente de Deus na minha vida! Obrigada por existir e comentar com o coração!!!
    Beijokas mil com votos de bênçãos triplicadas pelo que vc me proporcionou com esse contato.

    ResponderExcluir
  4. OI Fer,
    Eu também não entendo nada dessa parte muito técnica. Quando tenho problema com computador eu chamo logo o cara pra consertar.
    É bom demais ter amigas de anos e anos. Eu tenho algumas assim, de longas datas.
    Muito elegante esse esmalte. E sabe que eu já tentei o crochê, mas tudo o que eu consegui fazer foi um emaranhado de linha.
    Delícia esse almoço e o trabalho em grupo para algo legal.
    Um ótima semana pra você com muitas bênçãos.
    Beijos
    Chris
    Findi 10 de 2015

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário lá no blog!!!
    O meu PC tem vida própria...faz o que quer!
    Amei as unhas, essa decoração da pepa muito fofa!!
    Um finde caprichado né

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. Amei sua visita. bjus