terça-feira, 7 de abril de 2015

Ovo de páscoa e alfajor de bolacha maria - eu fizz

Oie,tudo bem por ai?

falei no post anterior que eu fiz ovo de pascoa para meu filho, esse ano nao comprei, fiz diferente, comprei duas barras de chocolate, ao leite e branco e fiz os ovos. ah aproveitei e fiz uns pirulitos de bolacha maria recheado com leite condensado cozido... ficou demais... maravilhoso....

No começo meu filho meio chateado pois ele queria ovo com brinquedo, mas no fim ele ganhou vários, ganhou da tortuguita, do mickey, do carros, do star wars, das tias e avós, que nem se lembrou que o meu não tinha brinquedo rs, mas aproveitou para comer e adorou. (ufa rs)


querem ver as delicias?


Coloquei de recheio leite condensado cozido




Ficaram maravilhosos, quem quiser saber como faz, a Rosane postou passo a passo, veja aqui Casinha da Nane.


bjos

4 comentários:

  1. Que água na bocaaaa *-*
    Deu uma vontade grande de experimentar... hmmm... :P
    As crianças querem mais os brinquedos que os chocolates né?!...rsrs...
    Ainda bem que ele nem percebeu =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Delícia Fer! Aqui em casa eu já cortei esses ovos com brinquedos tem uns dois anos. Agora pago mais barato nos ovos e o tamanho é bem maior.
    Fiquei muito feliz de ver meu link aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum Flor esse post deu água na boca!!
    deliciosooo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Doces, doces e doces!!!! Ainnnn assim não guento!!! rs =P
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. Amei sua visita. bjus