quinta-feira, 9 de abril de 2015

Repaginada no fogão e microondas com papel contact

Oi vizinhas tudo bem por ai?

Hoje vou mostrar como reformei meu fogão e meu microondas.. Nao tenho foto do antes do fogão que estava enferrujado, acreditam.. esqueci de tirar foto. so sei que ele foi enferrujando, isso que ele só tem 3 anos de uso.. fiquei com tanta raiva, mas fazer o que né... Socorri-me ao papel contact, tem tanta estampa lindaaaaaa, mas estou numa fase de turquesa, e o que mais chegou proximo foi essa. achei que ficou romantica, minha cozinha, meu marido falou que ficou uma fofura, rsrsrs.

Vamos ver:





meu microondas ficou amarelooooo, nao sei porque isso aconteceu, fiquei tão triste, ai para disfarçar comprei esses adesivos e dei uma mudada, fiquei uns 2 meses assim, mas sempre olhava e não me agradava, até que:



Ficou uma fofura né.

Não reparem na foto tá. rs

mais de perto


Meu novo fogão 
O papel contact entrou em ação, não ficou lindo? e vcs gostaram? meninas é super fácil e dá outra cara ao ambiente...

beijos

25 comentários:

  1. Amei, eu sou apaixona por essa estampa!!!
    Muda sem gastar muito né!
    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, que gracinha de ambos! Ficaram muito delicados! A estampa do contact é maravilhosa!
    Infelizmente os fogões enferrujam mesmo com o tempo, é triste :(
    Acompanhando seu blog!
    Beijos!

    http://blogpapodecasa.blogspot.com.br/
    .

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindão! A linha branca sempre acaba ficando amarelado né, uma pena!
    http://voceprecisadecor.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer!
    Ficou uma fofura mesmo!!! Deu um vintage para cozinha!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer, amei, vou procurar com outros olhos agora para uma folha de papel contact! Obrigada pela visita em um dos meus blogs, o seu comentário foi bem edificante! Que Deus te abençoe! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Feeerrrr, sua lindaaaaa!!!!

    Fer, sinceramente sou suspeita pra falar de papel adesivo (contact), amo de paixão a praticidade, as estampas, as variedades de artes que dá para fazer com ele... dá pra renovar a casa inteira. hehehee

    Amei sua cozinha e seu esposo tem toda razão, ficou mesmo uma fofura!

    Beijokas mil, amada.
    Tenha uma semana fantástica e abençoada pelo nosso PAPAI do CÉU!

    Abraços especiais.

    ResponderExcluir
  7. que ideia legal :)
    mudou totalmente a "cara" dos moveis, adorei


    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fer.
    menina que mudança, ainda não tinha pensado no papel contact, meu micro é igualzinho a esse e está amarelo mesmo, vou copiar a ideia.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Fer.
    menina que mudança, ainda não tinha pensado no papel contact, meu micro é igualzinho a esse e está amarelo mesmo, vou copiar a ideia.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  10. Oii amiga, que graça ficou o fogão e o microondas. Pq será que mudam de cor né. Meu microondas antigo tb amarelou, por isso qdo troquei comprei td de inox rsrs. Mas vc teve uma boa idéia pra disfarçar!!!
    Ah, finalmente eu respondi a tag, aff amiga, tinha esquecido rsrs veja aki:
    http://www.renovandoacasasempre.blogspot.com.br/2015/04/tag-meu-blog-e-eu.html.
    Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ADOREI, ficou lindo, e agora parece que tens eletrodomésticos novos. :-)
    A minha arca congeladora também já está com mau aspeto, tenho de procurar papel contact com um desenho bonito para a forrar.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei a ideia muito legal vou fazer tbm n meu microondas que infelizmente amarelou .gostei muito do seu blog estou seguindo aqui da uma passadinha la no meu se gostar segue..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, amei o seu trabalho, muito lindo!! Mas tenho uma dúvida, posso colocar o contacto nas laterais do fogão? Não tem problema, tipo, qdo usar o forno, o contact não sofre nenhum dano? Grata

    ResponderExcluir
  14. Olá, amei o seu trabalho, muito lindo!! Mas tenho uma dúvida, posso colocar o contacto nas laterais do fogão? Não tem problema, tipo, qdo usar o forno, o contact não sofre nenhum dano? Grata

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá ficou muito lindo mesmo mas queria saber se com o calor contact não derrete

    ResponderExcluir
  17. Olá ficou lindo mesmo mas gostaria de saber se o calor não derrete o contact

    ResponderExcluir
  18. Olá ficou lindo mesmo mas gostaria de saber se o calor não derrete o contact

    ResponderExcluir
  19. Olá ficou lindo mesmo mas gostaria de saber se o calor não derrete o contact

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga apesar de não ter sido eu quem fiz a postagem eu te respondo :
      Sim derrete se for contact comum , os colocados em fogões são especiais

      Excluir
  20. Tbm tenho a mesma dúvida. Não derrete nas laterais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga apesar de num ser eu quem fiz essas postagem vou te responder : Sim papel contact daqueles comuns de encapar cadernos derretem, os colocados são especiais

      Excluir
  21. Tbm tenho a mesma dúvida. Não derrete nas laterais?

    ResponderExcluir
  22. É lindo, mas não o calor do forno não derrete o contact?

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, adorei sua repaginada, gostaria de te fazer uma pergunta. Não tem problema com relação ao uso do fogão, fico com medo devido o forno e o contact. Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. Amei sua visita. bjus